O grupo, que tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e mais de 70 mil curtidas no Facebook,  segue fazendo shows pelo Brasil e exterior – em 2017 fez uma série de shows na China.

2018 Lança um EP com material inédito, das quatro faixas que compõe o EP, duas são parcerias de Jorge Filho com Tato Cruz, do grupo Falamansa, que também assina como produtor. Parceria de Jorge Filho, Tico e Tato Cruz, "Olha aí" foi o primeiro single e chegou às plataformas digitais em  junho de 2018, em seguida já foram lançadas mais três músicas: Contando as Horas, Estrela do Meu Ser e Um Louco do Brasil.

O trabalho também conta com as participações de Mestrinho no Acordeon e da cantora Janaína (ex-Bicho de Pé), nos backing vocals.

layoutsite_montagem_07.jpg

2019 A banda iniciou seus projetos com o videoclipe - “Contando as Horas” com uma levada urbana, produzido por Irra Studio em Maringá e depois seguiu com o single “Vou Te Levar”, que é uma regravação do rapper Fabio Brazza e Vulto, a musica mistura Xote com reggae e Hip Hop, gravada no Greenhouse Studios- SP. Comemorando os “20 anos de carreira”, ainda em 2019 a banda realizou a gravação de um DVD ao vivo em São Paulo , com participações especiais e para fechar o ano, a banda foi uma das atrações do Réveillon 2019 da Avenida Paulista, junto com Jorge Ben Jor, Gal Costa, Péricles e Diogo Nogueira.

2020 o lançamento é o single Casinha no Mar, que está disponível em todas as plataformas digitais. ;) 

Toda a tragetória do Rastapé

 

Em 1995, Seu Jorge (sanfona) já se apresentava em casas noturnas da Paraíba ao lado dos filhos Tico (cordas e arranjos), Jorge Filho (vocal) e Maza (Zabumba e Alfaia).
Com um repertório formado por clássicos do forró de Luíz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, entre outros, em 1999 criaram oficialmente o Rastapé e começaram a se apresentar em festas e eventos em todo o Brasil. Nessa época também surgiram as primeiras composições próprias que colaboraram para criar uma identificação com o público. 


Com apenas 10 meses de existência, o Rastapé foi convidado pela Abril Music para gravar o álbum O Som do Forró, interpretando grandes sucessos, além de uma composição própria e  inédita. O trabalho logo chamou a atenção de artistas e da mídia e rendeu ao Rastapé um convite de Gilberto Gil para encerrar o Show Eu, Tu Eles, em julho de 2000, na Via Funchal, em São Paulo. O Rastapé também dividiu o palco com outros grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. 


No final de 2000 gravam o CD Fale Comigo, também pela gravadora Abril Music. O álbum atingiu a marca de mais de 500 mil cópias vendidas e a faixa Colo de Menina, composta por Jorge Filho, ficou por 3 meses consecutivos entre as mais executadas nas rádios do país. A música também fez parte da trilha sonora da novela Filhas da Mãe, no horário nobre da TV Globo, e abriu definitivamente as portas do mercado nacional e internacional para o Rastapé.


Em 2002, o álbum Até o Dia Clarear, que mesclava canções inéditas e algumas regravações, contou com a participação de Zé Ramalho e bateu a marca de 100 mil cópias vendidas. Pela EMI lançam em 2005 o CD Pode Relampejar. No mesmo ano realizam o grande sonho do grupo e lançam o primeiro DVD. Cantando a História do Forró (EMI) tem grande importância para a história do Forró Pé de Serra e recebeu DVD de Ouro pelas 50.000 cópias, além de ser um dos finalistas do  Prêmio TIM.


Tudo é Forró (EMI) foi lançado em 2006 e reúne clássicos da MPB, como Andar com Fé (Gilberto Gil), Pavão Misterioso (Ney Mato Grosso), "Medo de
Avião (Belchior), entre outras, tocadas em ritmo de forró. 

Confira todas as músicas nas plataformas digitais: 

Deezer .  SpotiFy  .  Apple Music  .  Google Play   .  Ditto